A Cova

Untitled 2222

Uma lágrima escorre
De meus olhos vazios
Uma parte de mim morre
Sinto-me num mundo sombrio

Balbucio a despedida
Que efêmera finjo ser
Não encontramos saída
Como o sol para o anoitecer

Percebo que não resistirei
Decido então partir
Morrer agora eu hei
Pr’essa dor não mais existir

Prefiro apodrecer
A sofrer com essa dor
Meu ar estou a perder
Nos matou, enfim, esse amor

Vazio meu olhar já estava
Apenas vou me libertar

Minha cova você escava
Dentro dela
Uma lágrima tua
A despencar

Leave a Reply

